quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu adoro preliminares e vocês....


Olá tudo bem amigos, algum tempo tenho
visto algumas pessoas comentando em
programas sobre preliminares e cia
Eu particularmente adoro o inicio
aquele oral gostoso, aquela mão boba rs
aquela pegação, aquela trocação de beijos
de mão ali, mão aqui e muito gostoso
assisti no programa de mtv terça feira desta
semana que muitas mulheres não gosta de preliminar
eu achei bem interessante a analise gostaria
de sabe quem gosta ou não da preliminar
As pessoas que me visita casais, mulheres,
homens quem gosta ou não de preliminares...
Deixe seu comentário ok
Está foto tirada com um casal amigo faz algum tempo
que não saímos por falta de tempo eu também andei
parado, ménage e muito gostoso, eu prezo amizade
tem pessoas que não entende isso, eu preferi deixa
que só o tempo dirá rs, ser vai ou não aparecer um
casal que vale a pena sair...
contatos .... fogbsb@yahoo.com.br
www.amigosdoswing.com/rogerbsb
caso tenha foto favor envia...casais e mulheres

23 comentários:

  1. Seguinte, a mina que me ligou é uma das pessoas que conheci nesse mundão. Ela não curte menage masc. Em relação ao seu novo post, eu particularmente gosto. Acho que as preliminares são uma forma de dar prazer, tesão e conhecer melhor a pessoa. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. bom...
    as preliminares são até mais importantes que até o próprio ato da penetração em si...
    a diana é doida por beijos, abraços, dedinhos, linguadas e muito sexo oral e acredito que todas as mulheres se perdem em nossos braços quando mostramos o quanto conhecemos o seu corpo e deles tiramos seu gozo!

    ResponderExcluir
  3. Preliminares hummm essencial, parabens pelo post e pela visita ao nosso blog adoramos vc e seu blog beijos

    ResponderExcluir
  4. Achamos (casal insaciavel) que o toque fisico, a expressao carinhosa e prazeira que as maos, a boca podem fazer se constitui num valor consideravel de prazer...sem contar da qualidade de poder entao concluir bem a transa...Demais
    Bjs
    Lu e LU

    ResponderExcluir
  5. bom...
    desde que vc utilize as fotos com edição que vc copiou do log sem problema...
    pode postar uma ou duas fotos da diana...
    vamos curtir comentarem sobre a xaninha dela...
    beijus:)

    ResponderExcluir
  6. Para rollar algo com alguem que me atraia , é necessario o "affar" da sedução...assim como para pintar uma transa gostosa, requer que ocorram as preliminares...
    Adoro sexo oral, dar e receber, adoro masturbação , amo que o gato brinque com a minha xaninha...as preliminares são um tezãoooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  7. Adoro os beijos...
    Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
    Bjs! rs

    ResponderExcluir
  8. Demoramos mais chegamos !
    ... e visitaremos sempre!
    Parabens pelo blog.
    Boa semana !

    ResponderExcluir
  9. Olá quero convidá-los (você e seus amigos/amigas) a visitarem o meu blog.
    bjus molhados.
    by Nina MT
    http://indicesensualbyninamt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que delicia que está o seu blog! Linda fotos! Desculpe a demora para vir aqui, meu lindo...

    Sobre o texto só posso dizer que as prelimanares que dita o ritmo de como tudo será. E para mim as prelimares podem começar muito antes, dias antes, com olhares, provocações, coisas faladas...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Roger! Obrigada pelos comentários! Respondendo à sua pergunta:não, aquelas fotos não tem photoshop-rs- sou eu mesma! rs A única que fiz alguma coisa, foi a do piercing, mas NO PIERCING, que pus um brilhinho a mais -rs. Só! O resto é tudo natural!
    Se vc quiser, nos add no msn do casal. Te mando por e-mail.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Oie, legal seu blog. Vou lhe enviar as fotos
    bjos
    Milena

    ResponderExcluir
  13. Olá, as preliminares realmente são deliciosas e essenciais. Eu adoro quando ele me chupa bastante e me deixa bem molhadinha antes de meter.
    Obrigada pelo comentário em nosso blog, você está super autorizado a postar fotos nossas aqui.
    Beijos!
    Casal Trois69

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog... está muito bom... Mencionamos você em uma postagem que colocamos em nosso blog há algumas semanas. Mão deixe de ir lá ver, esperamos que não se importe e goste.

    uma rajada de beijos.

    ResponderExcluir
  15. Estamos incluindo banners animados dos sites e blogs que indicamos, se tiverem um banner pronto, nos passem o html que colocaremos ele em nosso blog, ficariamos muito gratos também se colocassem um banner nosso em seu blog, para isso basta escolher o modelo pegar o html que está disponível lá no Segredos e Prazeres. Seria muito legal trocar banners com vocês. Depois de lerem, podem apagar ou recusar o comentário se preferirem.

    Uma rajada de beijos.

    ResponderExcluir
  16. com uma mulher assim tds as posições são boas...rsrsrs parabens

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Nossa!!! Tem mulher que não curte preliminares???
    Mas preliminares são o que há de gostoso na face da terra!!! Rsrs...
    Eu amo de paixão, sou louca por tudo isso que vc mencionou...
    Parabéns pelo blog e que linda foto essa, dá até água na boca!
    Bjão e obrigada por comentar meu blog.
    Conheça meu log também...www.sexlog.com.br/luizagata

    ResponderExcluir